domingo, 28 de agosto de 2011

Estamos no Blog do Milton Kennedy

Quanto mais entramos firmes na história da inclusão, mais encontramos parceiros que participam da nossa passeata. Porque estamos nas ruas de Floripa, de Santa Catarina, do Brasil, do mundo através do nosso blog. Estamos entrando nas vidas das pessoas e plantando a ideia de que são nas diferenças que aprendemos a ser pessoas melhores. Como não comemorar tal conquista? E como é gratificante encontrar pelo caminho pessoas que levantam a mesma bandeira que a nossa. 
Hoje, especialmente, estamos agradecendo ao nosso amigo virtual Milton Kennedy que dedicou um espaço de seu blog para falar de inclusão da cultura surda. Obrigada amigo.


Venha conhecer também este espaço magnifico do nosso amigo clicando aqui .

5 comentários:

  1. oi, obrigada pela visita! eu queria aprender lingua de sinais! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. oi, eu fiz ed. especial Audiocomunicação na faculdade, lá em santa Maria pela UFSM, ma a vida segui outros rumos pra mim. fiz grandes amigos, mas hj estou longe de todos. Perdi o contato total com a LIBRAS, mas acho que ainda sei alguma coisa. fiquei muito feliz com sua visita, já visitei todos os seus blog e estou t seguindo, voltarei mais vezes para ficar por dentro das noticias.

    abraçãooooo

    ResponderExcluir
  3. OI...

    RETRIBUINDO A VISITINHA E ENCANTEI!!!
    SEGUINDOOOOOOO!!!

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Kekel,
    obrigado de coração por este post.

    Grande abraço e muita paz!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Raquel e turminha,

    Ver o trabalho de vcs dá vontade mesmo de levantar a bandeira e seguir junto na passeata. Nem sempre faço comentário, mas estou presente em quase todos os posts. Quero tb parabenizar pelo prêmio internacional e pela luta de vcs.
    Ao companheiro Milton o meu muito obrigado tb por estar com vcs nessa campanha de inclusão. O dia que eu fizer um blog (ainda não aprendi hahaha)tb posto sobre :)

    Abraços aos meninos e beijos nas meninas

    Ri

    ResponderExcluir