terça-feira, 6 de setembro de 2011

Reconhecimento: Finalistas do Prêmio Internacional Educared 2011

Ainda estamos comemorando nossa participação no Prêmio Internacional Educared 2011. E nem poderia ser diferente, não é mesmo? Para o mundo somos finalistas, para nossa escola, Santa Catarina e Brasil somos vencedores. Vencedores porque acreditamos em nossos sonhos, porque buscamos caminhos para transformar nossa escola e comunidade num lugar inclusivo. Temos consciência que ainda falta muito para alcançarmos nossos objetivos, mas estamos aí, fazendo a diferença: alunos, pais, professores, funcionários e direção. Todos empenhados em levantar essa bandeira - inclusão - e fazer de fato.

E como estamos comemorando, queremos registrar - outra vez - que nosso projeto é finalista em duas categorias. Veja abaixo os logos. Não é de comemorar essa vitória com bolo, balões, danças, brincadeiras, amigos e muita fé que a educação é a porta para uma sociedade inclusiva, solidária e pacífica?



Premio Internacional Educared 2011



Premio Internacional Educared 2011

Queremos agradecer todos os incentivos das famílias, dos profissionais da educação da nossa escola, da mídia escrita e televisiva da nossa cidade e estado e dos nossos governantes.


Clique na imagem para ler o e-mail que recebemos da Diretora de Educação Básica de  Santa Catarina.

14 comentários:

  1. Tem mesmo que comemorar.Parabéns ,bem merecidos!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Quando um sonha é apenas um sonho, quando o grupo sonha junto, e faz, vira realidade. Há seis anos estamos trilhando este caminho com avanços, paradas, recomeço, mas nunca desistindo. Eu só posso agradecer a todos por acreditar comigo na possibilidade de ser construir um caminho para a inclusão. Sem o grupo não conquistaríamos nada e é a esse grupo que devo a realização do projeto que nasceu no ano de 2005. Muito obrigada!

    Professora Márcia Raquel

    ResponderExcluir
  3. Conheço a Raquel há alguns anos e nunca duvidei da sua capacidade de criar, mas o que me chama mais atenção nela é acreditar em seus sonhos. Se tem alguém que acredita em possibilidades e ainda consegue carregar para o sucesso os amigos, é a Kekel.
    Merecido prêmio. Uma vitória sem igual.
    Parabéns minha amiga; parabéns a todo grupo e vamos continuar na luta.
    Estou muito orgulhoso de fazer parte deste blog já campeão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, minha amiga!!! Sei o quanto vc é preocupada com a inclusão social em qualquer nível e sei também que essa preocupação não fica só no campo das idéias. Vc vai à luta sempre!!! Por isso merece todos os prêmios e a minha humilde admiração!!! Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ser reconhecido, mas melhora ainda é fazer jus a esse reconhecimento. O trabalho de vocês é importante, imprescindível e lindo! Parabéns por todo esforço dispensado, sei que compensa cada segundo.
    Que as outras pessoas se espelhem em vocês e que ações lindas assim seja multiplicadas pelo mundo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kekel, que maravilha de notícia!
    É o reconhecimento pelo belo e importante trabalho que realiza!
    Parabéns!

    Grande abraço, saúde e muita paz!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, minha grande amiga Márcia Raquel, que eu chamo carinhosamente de Kekel! O trabalho de vocês é muito lindo! E imagino o quanto deve ser gratificante vê-lo reconhecido. É por conhecer pessoas como você que eu ainda acredito que esse mundo tem jeito! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcia,
    Parabéns, vocês merecem, pois é excelente trabalho.

    Lindo!!!!

    Estou aqui na torcida!

    Conte comigo....
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Estão chic heim! heheheh parabéns pelo trabalho e dedicação! bjs!!

    ResponderExcluir
  10. eu acho isso muito legal pois para mim vai ser muito divertido que a nossa escola ira concorre ... eu estou muito feliz por isso vai sr um espetaculo espero que nossa escola vence sendo assim que vença o melhor ...que é nossa maravilha de escola .

    sou isabela do 5 ano

    ResponderExcluir
  11. estou na torcida por que esse premio significa muito para a nossa escola que vença a melhor escola tomara que seja a nossa

    bjs
    annie 5 ano 1

    ResponderExcluir
  12. Este blog avançou muito em tudo, o conteúdo é completo e garantido, ele está sempre na ativa, e está andando super popular por aí! E este blog, é da nossa escola, ele é mais um dessa história, e eu aguardo, que essa história continue sempre evoluindo cada vez mais para que as outras pessoas também possam ter o ensino de libras.
    Parabéns,
    Beijos, Letícia.
    (Quinto ano 1, matutino)

    ResponderExcluir
  13. Poder participar deste blog é uma experiência maravilhosa! Eu, assim como as crianças que participam do projeto de libras estamos aprendendo muito, a cada dia é uma nova descoberta, um novo sinal uma nova experiência!
    Agradeço a "Dona Márcia" pelo carinho e por acreditar não só no projeto como em meu trabalho na escola, sei que ainda há muito por aprender, por fazer, mas, graças a iniciativa dessa pessoa maravilhosa que é a "Dona Márcia" que não desistiu nem se deixou abater apesar das dificuldades que tem e continuará nos dando oportunidades maravilhosas de aprendizagem!
    É como foi dito para o mundo somos finalistas, para o Brasil, Santa catarina, Florianópolis e pra escola somos vencedores e sei que esse é apenas um pequeno passo dado pois temos muito o que conquistar!
    Parabéns Marcinha! E mais uma vez muito obrigada por me e nos deixar participar do seu sucesso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Ei Kekel, muito obrigado por não ter esquecido de mim!
    Fico muito orgulhoso, quando sou lembrado por pessoas do teu calibre!
    Pessoas mais do que especial, pessoa com uma capacidade extra de amar o próximo sem mesmo exigir algo em troca!
    Portanto, saiba que este prêmio, será a primeira de muitas que com toda a certeza virão, futuramente!
    Kekel, desculpe me pela demora, é que agora, estou tentando mudar de profissão, e estou com pouco tempo para "trocar" energias positivas com você!
    Mas saiba que você merece todos os tipos de reconhecimentos, e que a humanidade inteira possa desfrutar da condição elevada de vida!
    NAMASTÊ TE ADORO!

    ResponderExcluir