Muito interessante! Muito bom ver vossa preocupação em dar-nos a conhecer uma lingua, que deveria ser obrigatória no ensino. Se estudamos linguas estrangeiras...mas como sempre os nichos e mais frágeis, não contam. Fiquem bem e boa sorte para vosso projecto.
Obrigada pelo carinho Eduardo. Realmente estamos empenhados em ensinar aos ouvintes a Língua de Sinais. São passos de formiguinhas, mas com certeza com a fortaleça de um dragão. Nossa história de respeito as diferenças começa assim: integrando e promovendo a convivência entre surdos e ouvintes em nossa escola. Inclusão jamais pode ser vista como "temos alunos surdos na escola"; incluir é proporcionar a amizade e companheirismo entre todos envolvidos no processo ensino aprendizagem. Feliz daqueles que tem em sua escola muitas diferenças e sabem aprender com elas. Obrigada por seu comentário!
Muito interessante!
ResponderExcluirMuito bom ver vossa preocupação em dar-nos a conhecer uma lingua, que deveria ser obrigatória no ensino. Se estudamos linguas estrangeiras...mas como sempre os nichos e mais frágeis, não contam.
Fiquem bem e boa sorte para vosso projecto.
Obrigada pelo carinho Eduardo.
ResponderExcluirRealmente estamos empenhados em ensinar aos ouvintes a Língua de Sinais. São passos de formiguinhas, mas com certeza com a fortaleça de um dragão. Nossa história de respeito as diferenças começa assim: integrando e promovendo a convivência entre surdos e ouvintes em nossa escola. Inclusão jamais pode ser vista como "temos alunos surdos na escola"; incluir é proporcionar a amizade e companheirismo entre todos envolvidos no processo ensino aprendizagem. Feliz daqueles que tem em sua escola muitas diferenças e sabem aprender com elas.
Obrigada por seu comentário!
parabéns pelo blog maravilhoso e muito rico. já estou seguindo. estarei sempre aqui. abraço. sucesso na sua jornada.
ResponderExcluirGostei deste blog...
ResponderExcluir